Connect with us

Séries

Diretor confirma esperado crossover de American Horror Story

A notícia veio pelo Twitter e repercutiu bastante entre os fãs da série.

Foto: Reprodução/Google

Pelo Twitter, o diretor de American Horror Story, Ryan Murphy, soltou mais uma novidade para os fãs da série. Nessa quinta-feira (14), ele anunciou o tão esperado crossover entre Murder House e Coven.

“O crossover de Coven/Murder House não acontecerá no próximo ano… porque acontecerá esse ano! As bruxas dominarão em setembro”, contou o produtor.

Esquentando os motores

O roteiro da temporada especial já estava pronto há alguns anos. No ano passado, Murphy revelou que essa temporada se daria na ligação entre um personagem de Murder House dentro do universo de Coven.

Fontes afirmam que a mudança repentina se deu pela agenda de alguns atores que o showrunner faz questão que estejam na série. Jessica Lange, Connie Britton, Dylan McDermott, Angela Bassett, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Emma Roberts, Lily Rabe e Lady Gaga são os nomes mais cotados e esperados, e também não confirmados na série. A imprensa internacional afirma que muitos dos nomes citados acima (por serem os fan favorites) já tem participações confirmadas no novo ano.

Para o novo ano, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman já foram confirmado, além da novata Joan Collins no elenco.

Diversas notícias sobre a trama de AHS8 já foram liberadas, mas, agora com a confirmação do crossover, não se sabe se essa trama confirmada será a mesma.

Apesar de não oferecer nenhum detalhe sobre o tema, Murphy disse também que a temporada será mais semelhante a Asylum e Coven, a segunda e terceira temporada da série.

Ainda não há data confirmada para a estreia do oitavo ano de American Horror Story.

Em alta agora