Connect with us

Filmes

Reação do público a teaser de X-Men: Fênix Negra indica tom do filme

Site russo repercutiu reação da plateia durante o evento CineEurope.

Foto: Divulgação/Fox

X-Men: Fênix Negra já teve o primeiro teaser exibido no evento CineEurope. De acordo com um site russo, a reação do público ao vídeo indica que o longa terá um tom mais leve do que o registrado nos últimos filmes da franquia.

“O fantástico thriller de ação Fênix Negra parece melhor do que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi apresentado, se distanciando do tom sombrio do primeiro teaser e claramente posicionando o projeto como uma continuação direta de X-Men. Além disso, outros projetos da Marvel, como Novos Mutantes e Gambit, foram anunciados nesse bloco, mas não há materiais sobre eles ainda”, revelou o site.

Com direção de Simon Kinberg dirige o filme, o que se sabe é que X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais.

Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Em alta agora