Connect with us

Filmes

Liberadas duas imagens do novo filme solo da Mulher Maravilha

Wonder Woman 1984 terá Kristen Wiig como Cheetah e estreia em novembro de 2019.

Warner Bros

Patty Jenkin não dorme no ponto e hoje (13) liberou duas imagens do novo filme solo da Mulher Maravilha, o Wonder Woman 1984. Em uma delas um enorme spoiler, Steve Trevor (Chris Pine) aparece vivo e lindo.

Muitos especulam que seja uma aparição, mas olhando para a roupa que ele está usando é possível perceber um outfit bem anos 1980 (com direito à Bomber Jacket e tênis Nike), diferente da última vez em que esteve vivo, nos anos 1940. As roupas dos extras ao redor de Chris Pine também confirmam a década.

Clay Enos/Warner Bros.

Na outra imagem, Diana (Gal Gadot) aparece em frente uma série de telas com referências à cultura pop da época, também trajando roupas dos anos 1980 e com um novo penteado.

Clay Enos/Warner Bros.

O novo filme da heroía, como anunciado pela diretora, se passará nos Estados Unidos, com locações em Washington, D.C.; Alexandria, Virgínia. Mas também haverão cenas do Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Jenkins também confirmou que Kristen Wiig (Bridesmaids) interpretará Cheetah, a vilã do filme, e que Pedro Pascal (de Game of Thrones) também terá um papel importante na trama.

Wonder Woman 1984 chega aos cinemas no dia 1º de novembro de 2019. O próximo filme do DCEU à estrear será Aquaman, de James Wan e estrelado por Jason Momoa, que estreia no dia 21 de dezembro deste ano.

Em alta agora