Connect with us

Filmes

Joe Manganiello foi escalado para ‘Exterminador’ graças à fanart

Ator fez revelação durante painel em evento geek na Austrália.

Foto: Reprodução/Google

Uma ilustração de um fã do personagem Exterminador foi muito importante para a escolha do ator Joe Manganiello para o papel, segundo revelou o próprio ator durante o evento Oz Comic Con, na Austrália.

Joe revelou, durante o evento, que tudo começou na época em que Geoff Johns e Ben Affleck estavam escrevendo o roteiro de The Batman e tiveram a ideia de introduzir o personagem Slade Wilson na cena pós-créditos de Liga da Justiça.

Durante a procura para o ator perfeito para o personagem, Jon Berg, então chefe de produção dos filmes da DC, digitou Deathstroke (nome original do Exterminador) e encontrou a arte criada pelo ilustrador Bosslogic com Joe Manganiello como o mercenário. O ator, então, recebeu uma ligação com a proposta para viver o personagem nos cinemas. Veja a ilustração abaixo.

Manganiello protagonizará o longa solo do Exterminador, que terá direção de Gareth Evans (Operação Invasão). Originalmente, o personagem seria o antagonista do Homem-Morcego em The Batman. Porém, com a saída de Ben Affleck da direção, os planos de tê-lo como vilão foram deixados de lado.

Em alta agora