Connect with us

Eventos

41º Festival Guarnicê de Cinema abre inscrições para oficinas

As inscrições das oficinas ficam abertas até esta quinta-feira (7).

Foto: Divulgação.

Estão abertas as inscrições para as oficinas e workshop da 41ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que podem ser feitas até o dia 7 de junho. Ao todo serão oferecidas cinco oficinas e um workshop.

Entre as oficinas, estão: de Roteiro, que será ministrada por Patricia Oriolo; de Atuação Para Cinema (Teoria e Prática), por Sabrina Greve; de Direção de Documentário, por Lívia Perez; de Produção para Cinema, por Alessandra Haro; e de Produção para YouTube, por Joyce Pais. Todas as oficinas serão ministradas por integrantes da Academia Internacional de Cinema (AIC). Já o workshop será sobre Programação de Mostras Não-Comerciais de Cineclubismo será ministrado por Roberval Duarte.

A seleção de inscrições seguirá a ordem de inscrição no sistema on-line do festival (o e-mail automático de confirmação de inscrição não garante a vaga, apenas registra que a inscrição foi recebida). A produção do festival fará contato por e-mail, telefone ou WhatsApp com os inscritos, seguindo o critério da ordem de inscrição.

As oficinas são gratuitas e serão realizadas, juntamente com o workshop, no Departamento de Assuntos Culturais (DAC/PROEXCE/UFMA), localizado no Palacete Gentil Braga (Rua Grande, 782, Centro).

Para mais informações sobre data, horário, número de vagas e inscrições, clique aqui.

Em alta agora