Connect with us

Volts Group

Volts participará da primeira edição do Comunicom na UFMA

A jornalista Tayna Abreu representará o Volts em bate-papo sobre conteúdo digital.

Foto: Divulgação/Comunicon

O Volts participará da primeira edição da primeira edição do Comunicom, nesta terça-feira (5), que ocorrerá no auditório setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH), dentro da Universidade Federal do Maranhao (UFMA).

Na ocasião, a jornalista Tayna Abreu, editora do portal, representará o Volts em uma roda de conversa, às 17h, sobre “Produção de Conteúdo para Internet”, ao lado de outros criadores digitais como Bruno di Oliveira (O Curioso) e o criador do perfil UFMA Mil Grau.

O evento tem por objetivo comemorar o mês do comunicador, fortalecendo a imagem dos profissionais da área, e discutindo a comunicação em suas diversas perspectivas, além de ampliar o debate para a internet e a globalização de conteúdos.

A programação contará com palestras, rodas de conversa e minicursos, ministrado por professores da UFMA e profissionais da área, que abordarão desde a ética e o sensacionalismo até a produção de conteúdo para a internet considerando o contexto local. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de preenchimento do formulário.

Em alta agora