Connect with us

Filmes

Saiba motivo de personagem de X-Men ter perdido espaço em Deadpool 2

Black Tom Cassidy foi potencial vilão do filme, mas perdeu espaço na edição final.

Foto: Divulgação/FOX

Quem assistiu Deadpool 2 sabe que muitos personagens passaram pela história sem ter tanto tempo de tela quanto esperado. Entre eles, está o personagem Black Tom Cassidy, que teve o tempo de tela reduzido no longa. Segundo o roteirista Rhett Resse, a ideia era não encher o filme com muitos vilões.

“Pensamos que estávamos enchendo o filme com muitos antagonistas, muitos vilões. E também a parte de orçamento: seria realmente muito caro, porque o poder dele é mover o material orgânico ao redor – o orfanato inteiro, as árvores, tudo estava se movendo ao redor, com pedaços de madeira caindo – era realmente legal, mas também muito caro, então pensamos que preferimos gastar esse dinheiro com a computação gráfica do Fanático, ao invés de Black Tom”, explicou Rhett ao Cinema Blend.

Ele explicou, ainda, Então ele foi reduzido – e depois morto, o que eu sei que deixou muitas pessoas chateadas, mas sempre podemos voltar no tempo e fazer qualquer um viver, então talvez ele volte. Jack Kesy fez um grande trabalho com o personagem em um tempo limitado”.

No filme, quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Deadpool 2 estreou dia 17 de maio em todos os cinemas.

Em alta agora