Connect with us

Filmes

Novos detalhes sobre X-Men: Fênix Negra são revelados pelo diretor

O filme está programado para estrear dia 14 de fevereiro de 2019.

Foto: Reprodução/Internet.

Algumas novas informações sobre o aguardado filme X-Men: Fênix Negra foram reveladas pelo próprio diretor, Simon Kinberg, durante entrevista ao Entertainment Tonight. Kinberg afirmou que o filme terá personagens extraterrestres, que são parte importante da história nas HQs.

“É muito mais fiel ao quadrinho original do que X-Men 3, que contou a história da Fênix Negra. É um filme que envolve personagens extraterrestres, algo que nunca vimos na franquia antes e que é uma parte grande da saga da Fênix Negra nos quadrinhos. É mais intenso, mais real e esperamos que seja mais fácil de se relacionar.”

Fênix Negra será situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais.

Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean (Sophie Turner), a Fênix. O longa baseado nas HQs de A Saga da Fênix Negra, de Chris Claremont.

O filme está programado para estrear dia 14 de fevereiro de 2019.

Em alta agora