Connect with us

Filmes

Andy Bean é confirmado na continuação de It: A Coisa

A sequência tem data de estreia marcada para 6 de setembro de 2019

A sequência do filme It: A Coisa pode estar ganhado forma. Segundo a Variety, o ator Andy Bean, conhecido pelo seu trabalho em séries como Power Here and Now, está confirmado no elenco para viver a versão adulta de Stanley, originalmente interpretado por Wyatt Oleff no filme de 2017.

Além do ator, até o momento a única confirmação oficial é de que o diretor Andy Muschietti volta e o sueco Bill Skarsgård deve retornar como o tenebroso palhaço Pennywise.

 James McAvoy e Bill Hader estão negociando papéis na sequência. McAvoy seria a versão adulta do personagem Bill, interpretado pelo jovem Jaeden Lieberher, enquanto Hader viveria Richie, o personagem linguarudo de Finn Wolfhard.

A atriz Jessica Chastain é cotada para interpretar a versão adulta de Beverly.

O filme baseado no romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e adulto. O longa trabalhou detalhadamente a primeira parte do livro, deixando espaço para que o segundo encontro dos “perdedores” com o palhaço fosse abordada numa possível continuação.

It estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. As filmagens da continuação vão começar em julho, em Toronto. A sequência tem data de estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Advertisement Image Map

Volts Charts

Em alta agora