Connect with us

Filmes

Qual a ligação entre ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Próxima estreia da Marvel está marcada para 5 de julho de 2018.

Foto: Reprodução/Internet.

Sabe o que esperar de Homem-Formiga e a Vespa? Parece que o filme será mais importante no MCU do que nós mesmos achamos.

Em entrevista ao NerdistDavid Dastmalchian pode ter revelado uma das ligações entre o próximo lançamento da Marvel e o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo o ator, o filme se passará tanto antes quanto depois dos acontecimentos de Guerra Infinita, quando Thanos estala os dedos e consegue seu objetivo.

Ele ainda revela que, após sabermos que todos os acontecimentos de Guerra Infinita terem sido reais, há uma peça chave no eixo do Homem-Formiga que pode ser a resposta para a salvação: Reino Quântico

Conhecido nos quadrinhos como Microverso, o Reino Quântico foi apresentado nos cinemas no primeiro filme do Homem-Formiga. Sendo uma dimensão alternativa, acessível apenas por energias mágicas, místicas ou alcançando um tamanho subatômico com as Partículas Pym.

No Reino Quântico, tempo e espaço são irrelevantes, abrindo, assim, uma série de possibilidades para o que pode acontecer no MCU após Guerra Infinita, como a viagem no tempo.

Vale ressaltar que algumas fotos do set de gravação de Vingadores 4 mostram os personagens principais usando uniformes antigos em um set semelhante ao da Batalha de Nova York, do primeiro filme da equipe. Nas imagens, o Homem-Formiga está presente, coisa que não aconteceu no primeiro longa.

No final da entrevista ao Nerdish, Dastmalchian confirmou que o longa teve uma refilmagem “maluca”. O que será que foi mudado?

Bem, Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, tem no elenco Paul Rudd, Michelle Pfeiffer, Evangeline LillyJudy Greer,Michael Douglas, Lawrence Fishburne, Walton Goggins entre outros.

A estreia está marcada para 5 de julho de 2018. Já Vingadores 4 estreia apenas em maio de 2019.

Advertisement Image Map

Volts Charts

Em alta agora