Connect with us

Lançamentos

Curta maranhense é selecionado para 3ª edição do DIGO, em Goiás

Filme é estrelado por João Olicar, Murilo Lambert e Caio Rodrigues.

Foto: Divulgação.

Em março deste ano, o curta-metragem Você é Diferente, filme de estreia George Pedrosa, diretor da produção e aluno da Escola de Cinema do Maranhão (IEMA), foi indicado para o seu primeiro festival de cinema, o Morce-Go Vermelho, em Goiânia. Agora, o filme volta ao Goiás integrando a lista de selecionados para a 3ª edição do Festival Internacional de Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás (DIGO).

Cena de Você é Diferente, de George Pedrosa. Foto: Divulgação.

Em seu perfil no Facebook, o diretor de Você é Diferente comentou sobre a seleção do curta. “VAMOS PASSAR EM GOIÂNIA NOVAMENTE. (…) Muito feliz pela seleção no DIGO – Festival Internacional de Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás que marca a segunda exibição do meu filme Você é Diferente em Goiás, ainda mais em um festival LGBTQ. Só amor”, vibrou George Pedrosa.

O DIGO é um festival competitivo pioneiro no Centro Oeste brasileiro com foco na discussão, reverberação e educação da diversidade sexual e de gênero no cinema e atividades integradas.

Este ano, o evento será realizado entre os dias 7 e 13 de junho, no Lumiére Banana Shopping, com palestras, oficinas, mesas de debate, performances e mais.

Você é Diferente

O curta de ficção Você é Diferente é estrelado por João Olicar, Murilo Lambert e Caio Rodrigues, e conta com 13 minutos de duração.

Saiba mais sobre a produção clicando aqui. Veja, abaixo, o cartaz oficial completo do curta:

Advertisement Image Map

Volts Charts

Em alta agora