Connect with us

Filmes

‘O que acontece no final é real’, dizem roteiristas de Guerra Infinita

Christopher Markus e Stephen McFeely deram entrevista sobre acontecimentos do filme.

Foto: Divulgação/Marvel

Depois que vimos a Jóia da Realidade em ação, uma das explicações que qualquer fã especula para o fim mostrado em Vingadores: Guerra Infinita é de que nada daquilo foi real. No entanto, em entrevista ao BuzzFeed News, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely deram uma confirmação nada agradável.

“Vingadores 4 não faz o que você pensa que faz. É um filme diferente do que você pensa. Também, [as mortes] são reais. Eu só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você irá para o próximo estágio do luto”, disse Markus.

McFeely completou dizendo que Vingadores 4 será tão maduro quanto Guerra Infinita. “Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, mas, cara, é bem maduro. O segundo também é. Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender as pessoas e ter o investimento delas. Os dois filmes são claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro. Nós partimos o seu coração, agora vamos explodir a sua mente”, disse.

Homem-Formiga trará respostas?

É uma dúvida que todos que acompanham o Universo Cinematográfico Marvel têm. Questionados sobre isso, os dois roteiristas despistaram afirmando que os fãs devem prestar atenção em Homem-Formiga e a Vespa e em Capitã Marvel que chegam aos cinemas antes de Vingadores 4.

“Minha esperança é que, quando conversarmos daqui um ano, você terá ideia das escolhas que fizemos no decorrer de um ano inteiro de filmes da Marvel. Há uma relação entre todos eles”, disseram.

Em alta agora