Connect with us

Bienal do Livro

25ª Bienal do Livro confirma primeiros autores internacionais

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras.

Foto: Divulgação/Bienal do Livro

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), acaba de confirmar a presença dos primeiros autores internacionais para sua 25ª edição, que acontece de 03 e 12 de agosto de 2018, no Anhembi.

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Contará com uma ampla programação cultural, em espaços temáticos exclusivos, e receberá, ainda, importantes autores nacionais e internacionais.

Durante os 10 dias de Bienal, os visitantes poderão ter contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas, na “Arena Cultural”, entre outros ambientes pensados especialmente para a ocasião. Um dos maiores espaços do evento – com capacidade para 400 pessoas – a Arena já recebeu nomes como Harlan Coben, Cassandra Clare, Lucinda Riley e Kiera Cass.

Para esta edição, os primeiros confirmados são: Victoria Aveyard, Soman Chainani, Yoav Blum e Lauren Blakely. A curadoria é feita pela Câmara Brasileira do Livro, em parceria com as editoras participantes do evento. Conheça mais sobre os primeiros autores internacionais confirmados:

Em alta agora