Connect with us

Música

Beyoncé apresenta ‘Mi Gente’ com J Balvin em show do Coachella

A segunda apresentação da cantora foi realizada no sábado (21).

Neste último final de semana o festival Coachella teve sua segunda semana de shows. No sábado, a headline da vez foi Beyoncé, que repetiu toda a super produção de sua primeira apresentação, realizada no dia 14 de abril. Mas ela trouxe um elemento especial neste último dia 21: o colombiano J Balvin.

Com a canção Mi Gente presente na setlist do primeiro show, a texana anunciou a entrada do colombiano que cantou um verso a mais da versão apresentada no final de semana anterior. Assista no topo.

Além de Balvin, subiram novamente ao palco: Jay Z, Solange e as Destiny’s Child.

O remix de Mi Gente, com participação da Beyoncé, foi lançada em setembro de 2017. A parte dos lucros pela canção recebida pela cantora foi destina para ajudar países como México, Porto Rico e ilhas caribenhas após o furacão que atingiu essas regiões no último ano.

Mi Gente alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100 e acumulou certificados platinados. A música está concorrendo a seis categorias do Billboard Latin Music Awards.

Solange

A irmã da cantora Beyoncé fez participação especial dançando a coreografia final de Get Me Bodied, música de 2006. Mas, no último show, o que todos não esperavam é que ao se despedirem no palco as duas iam levar um tombo.

Veja o momento no vídeo:

Outros videos do show:

Advertisement Image Map

Volts Charts

Em alta agora