Connect with us

Filmes

‘Ninguém pode assumir o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.’

Joe Russo, um dos diretores de Guerra Infinita, falou sobre rumores de substituição do ator.

Foto: Divulgação/Marvel

Com Vingadores: Guerra Infinita se aproximado, a especulação sobre o futuro dos personagens começa a crescer. Entre elas, está a morte dos grandes medalhões da Marvel nos cinemas. No entanto, em entrevista à Comicbook, Joe Russo, um dos diretores do filme, a substituição de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro é descartada.

“Não há ninguém que possa assumir o Homem de Ferro de Robert. Ele pode ser o personagem para sempre. Tenho certeza de que há várias coisas que ele quer fazer em sua carreira, mas ele adora fazer o personagem, eu sei disso, e adoramos trabalhar juntos. Vamos ver o que acontece a partir disso”, disse.

Vilão de Guerra Infinita

Em entrevista ao HeyYGuys, os irmãos Russos também falaram sobre Thanos (Josh Brolin), e revelaram o tipo de ameaça que o vilão representa em Vingadores:

“Ele vê o universo como um matagal que precisa ser aparado. Como mencionado, ele é quase invencível. É como o Genghis Khan do universo Marvel, impossível de ser derrotado no campo de batalha e até mais forte que o Hulk, com pele impenetrável. Isso fará os Vingadores se esforçarem para vencê-lo“, falou Joe.

No filme, enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril e o próximo filme da sequência está previsto para 2 de maio de 2019.

Em alta agora