Connect with us

Eventos

‘Múltiplas Faces’ entra em exposição na Galeria de Arte do Sesc

Exposição fica em cartaz até o dia 18 de maio, das 9h às 17h.

Foto: Divulgação.

Retratando a diversidade e promovendo uma reflexão sobre os padrões sociais, a exposição Múltiplas Faces traz ao público ludovicense 24 desenhos que mostram que as diferenças também podem unir. De autoria de Clara Vidotti, o objetivo é romper, ampliar os limiares da definição de feminino. A mostra entrou em cartaz ontem (12), na Galeria de Arte do Sesc, localizada na Praça Deodoro (Av. Gomes de Castro, 132, Centro).

Composta por 24 desenhos de técnica mista, a coletânea surgiu a partir da observação constante de pessoas no dia a dia, que quase sempre estão com pressa e carregam uma miscelânea de emoções e impessoalidades escondidos em uma face, uma máscara construída de valores sociais.

Buscando trazer à tona a essência do ser humano, a artista maranhense e estudante de artes visuais Clara Vidotti instiga uma reflexão sobre as relações pessoais e interpessoais, aceitação e valorização e o reconhecimento das diferenças e respeito às mesmas a partir do traço firme e delicado da nanquim e da mistura de cores aplicadas nas obras.

Exposição fica em cartaz até o dia 18 de maio, com visitação aberta das 9h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados). Para mais informações, no telefone (98) 3216 3830 e/ou pelo e-mail galeriadeartesescma@gmail.com.

Em alta agora