Connect with us

Séries

Maior batalha de Game of Thrones ainda está por vir

Oitava temporada tem estreia marcada para 2019.

Foto: Divulgação/HBO

A espera pela oitava temporada de Game of Thrones chega a ser até inquietante. Mas, pouco a pouco, novas informações sobre a temporada final da série surgem para nossa alegria.

A informação agora, via Collider, é de que a produção da série acabou de concluir as filmagens da futura maior batalha da história do show. Segundo um post do diretor de segunda unidade, Jonathan Quinlan, as gravações da batalha duraram 55 dias.

Na foto publicada, a produção da série agradece a equipe pelo trabalho, descrevendo as condições do local: 

“Por ter aguentado 55 noites seguidas. Por ter aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo assistirem este episódio daqui um ano, eles não saberão quão duro você trabalhou. Eles não se importaram com quão cansado você ficou ou como foi difícil fazer o seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles só entenderão que estão assistindo algo que nunca antes foi visto. E isto é por causa de vocês. Obrigado”

O site faz uma comparação com o tempo gasto para a gravação da cena. A Batalha dos Bastardos, por exemplo, uma das mais famosas da série, teve seu tempo de gravação em cerca de um mês.

A oitava temporada de Game of Thrones ainda não ter data de estreia anunciada até hoje, mas é importante ressaltar a fala de Quinlan eu seu post a utilizar a expressão “daqui a um ano“.

É esperado que a série volte as telinhas nos primeiros meses de 2019, sem data definida até o momento.

Em alta agora