Connect with us

Séries

Tudo que já sabemos sobre American Horror Story 8

A nova temporada deve estrear entre setembro e outubro.

A produção da oitava temporada de American Horror Story parece ter dado sua largada oficialmente. Em abril, Jean Bentley, repórter de entretenimento conhecida por seus trabalhos na MTV e E! News divulgou algumas informações oficiais sobre o que teremos na oitava temporada.

A oitava temporada deve se passar 18 meses a frente de hoje. Ou seja, a narrativa terá início nos meses finais de 2019. Vale lembrar que essa é a primeira temporada em que Ryan Murphy irá contar uma história (em sua maior parte) anos a frente do que já vivemos.

Foi confirmado também que Ryan pretende trazer de volta os tons das temporadas Asylum e Coven. Quando questionada sobre isso, a repórter afirmou que o diretor não está tão preocupado em “manter os pés no chão” neste novo ano, como nas temporadas Roanoke e Cult, onde estar próximo da realidade que vivemos era o ponto de partida.

Devemos ter de volta o ficcional e a fantasia que permearam as primeiras temporadas da série. “É o oitavo ano! Não será necessário o tom tão real e ‘pé no chão’ das últimas duas temporadas”, disse Ryan durante o evento For Your Consideration de American Horror Story: Cult.

No time de atores, temos confirmados até então: Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Adina Porter, Billy Eichner, Leslie Grossman, Cheyenne Jackson, Billie Lourd e a novata Joan Collins. A atriz Anjelica Huston está em negociações para um papel na temporada.

Os três grandes protagonistas neste ano serão: Kathy Bates, Sarah Paulson e Evan Peters. Além de atuar, os atores Evan Peters e Sarah Paulson vão dirigir, cada um, um episódio da temporada.

Foi confirmado que o papel de Evan Peters será mais voltado para a comédia. Ele será um cabeleireiro e seu personagem será gay. Mais detalhes sobre o seu personagem não foram entregues.

Também foi revelado que Joan Collins será avó do personagem de Evan neste ano. As personagens de Collins e de Paulson terão algumas brigas na temporada, mas nada concreto foi revelado. A personagem de Paulson também será gay.

Também foi confirmado que, dentre o circulo principal de personagens, três serão minorias.

A montagem dos cenários nos estúdios da Fox foram iniciadas desde meados de abril e o nome definitivo também já foi escolhido, mas tudo se mantém guardado. Alguns rumores apontam que a temporada se chame American Horror Story: Radioactive.

Para finalizar, foi confirmado que as gravações da temporada estão agendadas para começar no dia 16 de junho. A série deve voltar as telas da FX entre setembro e outubro. Ansiosos? Nós estamos bastante!

Em alta agora