Connect with us

Música

Esquenta #LollaBR | Conheça algumas atrações do palco Perry’s

Espaço receberá mais de 25 bandas em três dias de festival.

Foto: Deep Bear/Lollapalooza Brasil 2017

Sendo o palco mais agitado do festival, com 26 atrações confirmadas para três dias de festa, o palco Perry’s by Doritos recebe atrações variadas, mas principalmente artistas do mundo eletrônico no Lollapalooza 2018.

Vem ver só alguns artistas que vale a pena conhecer para curtir o Perry’s no Lolla.

DVBBS

DVBBS (pronuncia-se “dubs”) é uma dupla de DJ’s neerlando-canadenses formada em 2012, pelos irmãos Chris Chronicles e Alex Andre.

A dupla tem dois álbuns de estúdio: Initio e Beautiful Disaster. Os DJs se apresentam na sexta-feira (23).

Galantis

Galantis é uma dupla de música eletrônica de Estocolmo, formada em 2012. É composta por Christian “Bloodshy” Karlsson que atua no Bloodshy & Avant e Linus Eklöw, também conhecido como Style of Eye.

A dupla também possui dois álbuns de estúdio, sendo The Aviary o mais recente, lançado neste ano.

Mac Miller

Malcolm James McCormick, conhecido pelo nome artístico Mac Miller é um cantor americano de Pittsburgh, Pensilvânia.

O cantor possui quatro discos de canções originais, sendo The Divine Feminine o mais recente, lançado em 2016. Mac Miller se apresenta no festival no sábado (24).

DeVotchKa

DeVotchKa é um grupo musical de gypsy punk/indie folk dos Estados Unidos, formado por quatro componentes: Nick Urata (vocais, theremin, guitarra, violão, bazouki, piano e trompete), Tom Hagerman (violino, acordeão e piano), Janie Schroder (vocais, sousafone e violoncelo) e Shawn King (percussão e trompete).

A banda já lançou 10 projetos, dentre álbuns, EPs e mixtapes, além de fazerem parte de diversas trilhas sonoras.

Alan Walker

Alan Olav Walker, anteriormente conhecido como DJ Walkzz é um jovem produtor musical e DJ norueguês nascido em Northampton, Inglaterra.

Ficou mundialmente conhecido pelo single Faded, que ganhou certificado de platina em mais de 10 países diferentes. Em 2017 ficou na 17ª colocação na lista dos 100 melhores DJs do mundo.

Em alta agora