Connect with us

Música

Esquenta #LollaBR | Fique de olho nas atrações do palco Budweiser

Conheça um pouco mais dos artistas que vão se apresentar no principal palco do festival.

Foto: Mauricio Santana/Getty Images

O principal palco do Lollapalooza, o palco Budweiser, vai receber 16 artistas nos três dias de festival.

Em sua grande maioria sendo atrações internacionais, como os headlines do festival nesse ano, que são Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam e The Killers, fizemos uma lista de artistas para ficar de olho, que vão tocar neste palco do festival. Saca só:

Spoon

Spoon é uma banda estadunidense de indie rock formada no ano de 1994, em Austin, Texas. A banda possui nove álbuns de estúdio. A banda se apresenta no palco Busweiser na sexta (23), primeiro dia de festival.

Anderson Paak

Brandon Paak Anderson (nascido em 8 de fevereiro de 1986), mais conhecido por seu nome artístico Anderson Paak, é um rapper, compositor, baterista, cantor e produtor de discos americano da Oxnard, Califórnia .

Ele lançou seu álbum de estréia, O.B.E. Vol. 1 em 2012, sob o pseudônimo Breezy Lovejoy. Ele continuou a lançar Veneza em 2014, sob o seu atual apelido. Paak seguiu com Malibu, em 2016, que recebeu uma indicação para Melhor Álbum Urbano Contemporâneo nos Grammy Awards. A banda se apresenta no sábado (24).

Milky Chance

Milky Chance é uma banda alemã de pop, rock e folk, cujas influências passam pelo reggae e música eletrónica. O grupo é natural de Kassel, Alemanha.

A banda tem dois álbuns de estúdio, sendo Blossom o mais recente, lançado em 2017. Eles sobem no palco no domingo (25).

Chance The Rapper

Chancelor Johnathan Bennett, mais conhecido pelo seu nome artístico Chance the Rapper, é um rapper norte-americano. Em 2013, começou a ganhar reconhecimento após o lançamento de seus dois primeiros álbuns independentes.

O artista tem três álbuns de estúdio, e se apresenta no Lolla na sexta-feira (23).

The National

The National é uma banda estadunidense de indie rock e post-punk revival. Nascidos originalmente no final dos anos 1990, em Ohio, nos Estados Unidos, mudaram-se para Nova Iorque e, depois do habitual período de apresentações ao vivo em pequenos espaços, gravaram o seu primeiro disco em 2001.

A banda já possui sete álbuns, sendo o mais recente, Sleep Well Beast, lançado em 2017 e indicado ao Grammy 2018. A banda se apresenta no sábado (24).

The Neighbourhood

The Neighbourhood é uma banda americana de rock alternativo formada em Newbury Park, Califórnia em 2011.

Recentemente, em setembro de 2017, a banda lançou um EP com cinco faixas, que se conectaram a um segundo EP lançado em janeiro deste ano, antes do lançamento oficial do terceiro álbum da banda, lançado em 9 de março.

A banda se apresenta no domingo (25).

Em alta agora