Connect with us

Séries

8ª temporada de American Horror Story pode abordar apocalipse nuclear

A nova temporada deve estrear em setembro, tanto nos EUA como no Brasil.

Foto: Divulgação.

A série antológica de terror mais famosa da televisão, American Horror Story, está na pré-produção de seu oitavo ano e os rumores sobre o rumo que o show vai tomar nesse ano estão fortes.

Patentes da Fox encontradas pelo Twitter AHS Leaks podem indicar que o novo ano abordará um possível apocalipse nuclear, com o título (não oficial) de Radioactive. Tudo deve ser considerado como rumor até o momento.

O criador da série, Ryan Murphy, afirmou em entrevista dada no inicio do ano, que o oitavo ano do seriado será ambientado em um futuro próximo, cerca de 10 a 20 anos de onde estamos. “Apresentei a ideia a John Landgraf [CEO da FX] hoje, depois do painel dele no TCA, e ele amou, mas me pediu para não falar sobre o que é. Contei para ele e ele caiu da cadeira de tanta alegria. Acredito que as pessoas gostarão, é diferente de tudo o que já fizemos”, disse.

Com os rumores sobre um apocalipse nuclear, os fãs teoriza, que o ‘futuro próximo’, além de um espaço no tempo, pode também se referir a uma crítica política sobre as tensões de guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte.

Vale lembrar que, desde 2017, com AHS: Cult, Murphy não esconde sua opinião política contra o atual presidente dos Estados Unidos, e tem usado a suas séries como forma de “protesto”.

Well, seja como for, o título oficial da oitava temporada pode ser liberado a qualquer momento (diga-se, entre hoje até a estreia da série).

A gravações devem ser iniciadas em maio; a oitava temporada deve estrear em setembro, tanto nos EUA como no Brasil, indo ao ar no canal pago FX.

Em alta agora