Connect with us

Filmes

Entre no clima de ‘Com Amor, Simon’ com a trilha do filme

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de março.

Foto: Divulgação.

A maioria dos LGBTs provavelmente já passaram pelo dilema, terrível dilema, de como sair do armário. O filme Com Amor, Simon, que promete trazer a temática para as telonas, não de uma maneira tão clichê como muitos acham que deve parecer, estar prestes a entrar em cartaz.

Com isso, resolvemos entrar um pouquinho mais no clima do filme com a trilha sonora, que promete mesclar canções antigas com novas composições de uma maneira bem gostosinha enquanto nos apaixonamos pela história de Simon.

O carro chefe do filme será uma música do Bleachers, intitulada Alfie’s Song (Not So Typical Love Song), que já ganhou até lyric vídeo. A canção é co-escrito por Harry Styles.

Além desta, Bleachers terá mais três canções na trilha sonora do filme: Rollercoaster, Wild Heart e Keping a Secret. A última canção ainda não foi liberada.

A integrante do Fifth Harmony, Normani, também estará na trilha com a canção Love Lies, uma parceria com o Khalid.

Jack Antonoff é o principal produtor da trilha. Ele assina as inéditas Never Fall in Love, que será interpretada pela , e Strawberries & Cigarettes, na voz do Troye Sivan. As canções só serão ouvidas no lançamento oficial do álbum.

Já da parte de clássicos, teremos I Wanna Dance With Somebody, da Whitney Houston; Someday at Christmas, do Jackson 5; e Oogum Boogum Song, de Brenton Wood.

A trilha sonora do filme será lançada oficialmente na íntegra no dia 16 de março. Já o filme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de março.

Assista ao trailer abaixo:

Em alta agora