Connect with us

Livros

George R.R. Martin dá dicas de quando ‘The Winds of Winter’ será lançado

A última temporada de Game of Thrones deve estrear até abril de 2019.

Quando Game of Thrones estrou em 2011, o penúltimo livro da saga de fantasia que adapta, As Crônicas de Gelo e Fogo ainda não tinha data de estreia. O quinto, A Dança dos Dragões foi lançado, aliás em julho do mesmo ano, dois meses após a primeira temporada na HBO.

Estamos em 2018, e não, The Winds of Winter, ainda não foi lançado, e data para que seja, por mais que o Google dê falsas pistas, é quase uma caça ao tesouro.

Questionado mais uma vez, George R.R. Martin resolveu usar um spin-off da saga principal para contar o tempo. Mas o primeiro volume de Fire & Blood – haverá um segundo – também não tem data fixa de lançamento.

Tudo que o criador do Mundo de Gelo e Fogo disse em seu blog – Not a Blog – foi que, façam as contas, Winds of Winter não sairá antes do primeiro volume de Fire & Blood, mas entre o primeiro e o segundo volume do novo material.

Bom, Fire & Blood explorará a família Targaryen, como sugere o título com o mote da Casa.

“A maior parte de Fire & Blood consiste em histórias paralelas que originalmente eu escrevi para O Mundo de Gelo e Fogo”, contou Martin.

O escritor também pontuou que a nova dualogia contará com versões alongadas de acontecimentos já conhecidos pelos leitores além de material completamente novo.

A última temporada de Game of Thrones deve estrear até abril de 2019.

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY
Comments

Em alta agora