Connect with us
Image Map

Livros

Arqueiro Verde: Quadrinhos e série em processo de litígio

Tentativa de criar harmonia entre HQ e série não parece ter sido boa estratégia.

Foto: ScreenRant

Quando a fase dos Novos 52 começou na DC Comics muitos dos elementos vistos na série do Arqueiro Verde na TV, foram introduzidos nos quadrinhos. Provavelmente uma tentativa de aumentar o interesse dos fãs pelo consumo de ambos, quadrinhos e série. Porém com a fase Rebirth em andamento, várias mudanças aconteceram, e agradaram os fãs. O romance com a Canário Negro, elemento clássico da história do arqueiro estava de volta.

Na edição 36 de Arqueiro Verde que chegará as bancas  em breve, podemos ver que essa ligação entre quadrinhos e série se encaminha para um fim. Pois a personagem Emiko Queen, criada como um paralelo para Thea Queen, é mostrada se lançando a frente de seu meio irmão para protegê-lo.

Emiko Queen sacrifica-se para salvar Oliver

Emiko sofreu várias críticas quando foi apresentada, pois muitos a compararam com o filho do Batman, Damian Wayne que assim com Emiko, foi criado por assassinos e mostra um temperamento explosivo com tendências homicidas.

Outros personagens presentes na série, também aparecem nos quadrinhos, mas de uma forma totalmente diferente. Por exemplo, Moira Queen que havia se tornado vilã para salvar seu filhos na série, nos quadrinhos é vilã e ainda anda a solta querendo matar Oliver. John Diggle que é uma espécie de braço direito de Oliver Queen na TV, nos quadrinhos traiu o team Arrow e salvou Malcolm Merlyn, a quem ele afirma dever a vida.

Arrow está em sua 6° temporada e vai ao ar todas as quintas às 9 da noite no canal Warner.

Continue Lendo
Comments
Advertisement Image Map

Facebook

Volts Charts

Em alta agora